window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Crime Brutal Homóxesual

Um Travesti Homóxesual  é assassinado  dentro de quitinete no Jardim das Margaridas, em São Luís do Maranhão 

Um travesti foi encontrado morto dentro de uma quitinete, no fim da manhã desta terça-feira (22), e teria sido levado ao local para manter relações sexuais com outro homem

Um travesti foi encontrado morto dentro de uma quitinete, no fim da manhã desta terça-feira (22), na Rua Projetada, no bairro do Jardim das Margaridas, na região do Cohatrac, em São Luís.

O corpo do homossexual/travesti estava sujo de sangue, com perfurações de arma branca e em estado de putrefação. O quarto pertence ao morador identificado como Edmundo Pereira.

A vítima, sem identificação até o momento, não foi reconhecida por ninguém no local e teria sido levada ao local para manter relações sexuais com o homem.

Populares informaram que o morador não foi mais visto na quitinete desde o último sábado (19).

Conforme a polícia, existe um registro criminal de violência doméstica contra Edmundo Pereira, datado do dia 17 de junho de 2020, na delegacia da Raposa, além de crime de extorsão, registrado em 13 de agosto de 2021, no plantão do Cohatrac.

A polícia isolou a área para os trabalhos dos peritos, que depois liberaram o corpo para uma equipe do Instituto Médico Legal.

A investigação do crime será feita pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoas (SHPP). A polícia trabalha para tentar localizar Edmundo Pereira, principal suspeito do crime.

Por Gilberto Lima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário