window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 19 de fevereiro de 2022

Vereador Aldiran Guerreiro Solicita asfaltamento com drenagem do Loteamento Praia Azul, no bairro Aracagy em Ribamar.


O vereador Aldiran Guerreiro (PDT) apresentou Indicação nº 44/22 na Câmara Municipal de São de São José de Ribamar (CMSJR), solicitando que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (Semosp), realizem estudos técnicos no sentido que seja feito os serviços de pavimentação asfáltica nas ruas, alameda das rosas, alameda das verbenas e alameda dos miojotos localizadas no loteamento praia azul no bairro Araçagy, incluindo drenagem, sarjetas e meio fio nos lugares que forem necessário.


No pedido, o parlamentar diz que a drenagem e recuperação asfáltica estão sendo cobradas por moradores da localidade, que se sentem incomodados com as péssimas condições das vias. “Deixo claro, aos meus guerreiros e guerreiras que estou acompanhando de perto todas as demandas e buscando encontrar soluções para o povo ribamarense”, declarou o vereador Aldiram.

A proposição foi apreciada na sessão remota desta quinta-feira (17) pelos parlamentares que estavam conectados na plataforma virtual. Com a aprovação da matéria, um ofício da Mesa Diretora da Casa será enviado ao órgão responsável para que possa atender à solicitação do parlamentar.


Deixo claro, aos meus guerreiros e guerreiras que estou acompanhando de perto todas as demandas e buscando encontrar soluções para o povo Ribamarense.

#VEREADORDOPOVO


Nenhum comentário:

Postar um comentário