window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Vereador Aldiran Guerreiro acompanha início das obras de asfaltamento no Parque Araçagy executadas com indicação de sua autoria


Por Ingrid Cruz/Ver. Aldiran Guerreiro

O vereador Aldiran Guerreiro (PDT) esteve, na manhã desta segunda-feira (7), junto com o prefeito Júlio Matos – o Dr. Julinho (PL), acompanhando o início das obras de pavimentação asfáltica nas ruas do Parque Araçagy, executadas a partir da Indicação nº 65/21, de sua autoria que fora aprovada por unanimidade na Câmara Municipal de São José de Ribamar.

Aldiran destacou o grande trabalho implantado por Dr. Julinho no município ribamarense, juntamente com seu vice, Júnior Lago. De acordo com o parlamentar, o pedido para realização do investimento nas vidas das comunidades era uma forma de retribuir o carinho da população da região dos parques.

“Agradeço ao prefeito Dr. Julinho e ao vice-prefeito Júnior Lago pelo compromisso e seriedade em exercer uma gestão transparente e compromissada com o bem estar de todos cidadãos ribamarenses”, frisou.


O líder do PDT na Câmara ressaltou ainda que as máquinas já estão trabalhando nas ruas Osasco e Beira Rio, localizadas no Parque Araçagy. Ele falou ainda que muito em breve os investimentos serão deslocadas para as demais ruas da região.

Os secretários André Luís de Oliveira Cruz, titular da Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo – SEMOSP; e Roberto Murad Mouchrek, titular da Secretaria Municipal de Recuperação e Manutenção da Malha Viária, Prédios e Logradouros Públicos – SEMMAV também estiveram presentes no ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário