window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Urgente: PF apreende mais de 70m³ de madeira ilegal em Imperatriz

A madeira e os caminhões foram apreendidos e estão no pátio da Unidade Operacional (UOP)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu dois caminhões transportando madeira nativa ilegalmente na madrugada de sábado (26). As apreensões ocorreram durante serviço de ronda na BR-010, município de Imperatriz. Em uma das abordagens foi verificado um excesso de peso de 13.160 kg.

No decorrer da fiscalização foi constatado que os caminhões estavam transportando madeira nativa. Durante a abordagem, a equipe solicitou a documentação das cargas e verificou que havia divergências entre as informações constantes nos documentos apresentados das cargas transportadas: 73,83 m³ de madeira, configurando o crime de transportar madeira nativa sem licença válida.

A madeira e os caminhões foram apreendidos e estão no pátio da Unidade Operacional (UOP) de Imperatriz à disposição do órgão ambiental. Por ser considerado um crime de menor potencial ofensivo, os condutores assinaram um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e foram liberados em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário