window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Urgente: Ônibus pega fogo no bairro João Paulo, em São Luís

Um ônibus pegou fogo, na tarde deste sábado (26), por volta das 16h30, na Avenida João Pessoa, nas proximidades da feira do João Paulo, em São Luís.

Pelas informações, o ônibus seguia no sentido bairro/Centro quando o motor começou a fumaçar.

Quando o motorista percebeu, o fogo já havia tomado conta do motor. Todos os passageiros saíram imediatamente do ônibus.

Mesmo com uso de extintores, as chamas não foram controladas. Vários feirantes se mobilizaram e ajudaram a debelar as chamas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas o incêndio já estava controlado. A equipe fez apenas o rescaldo.

Tudo indica que o fogo foi provocado por problemas na parte elétrica do motor, que fica na parte dianteira. O motor ficou completamente destruído.

Incêndios em ônibus que circulam na região metropolitana de São Luís têm ocorrido com frequência, principalmente depois que prefeito Eduardo Braide assumiu o comando da Prefeitura de São Luís. Ônibus com mais de 10 anos de circulação, retirados das ruas na gestão passada, voltaram a circular. 

Além disso, suspeita-se que, para contenção de gastos, as empresas não estejam fazendo a manutenção adequada desses veículos, o que aumenta o risco para os usuários de transporte coletivo.

Nos últimos meses, mas de 100 ônibus novos saíram de circulação porque as empresas deixaram de pagar os financiamentos junto aos bancos.

Fotos: Karlos Geromy

Nenhum comentário:

Postar um comentário