window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Urgente: Mulher é presa por tráfico de drogas em Miranda do Norte

Imagem do material apreendido na ação policial


As Polícias Civil e Militar do Maranhão realizaram, na tarde da última quinta-feira (24), na cidade de Miranda do Norte uma operação em repressão ao crime de tráfico de drogas, bem como os crimes de corrupção de menores e de fornecimento de bebidas alcoólicas a vários adolescentes na cidade de Miranda do Norte. Como resultado da operação, uma mulher de 37 anos de idade foi presa em flagrante.

De acordo com o delegado Samuel Morita, ao chegar no local alvo da operação, os policiais encontraram vários adolescentes caídos no chão da casa, totalmente embriagados e possivelmente sob efeitos de drogas ilícitas. No local, foram encontrados papelotes das drogas crack e maconha.

A polícia acredita que a mulher fornecia as drogas para os menores. Após as formalidades legais a suspeita foi encaminhada à Unidade Prisional de Itapecuru Mirim, de onde seria transferida para o Sistema Prisional de Pedrinhas em São Luís, ficando à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário