window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Tragico: Corpo de Paulinha Abelha é velado em Aracaju

De acordo com a assessoria de imprensa da banda, o sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (25) às 15h, apenas para familiares


O corpo da cantora Paulinha Abelha está sendo velado na cidade de Aracaju, em uma cerimônia aberta ao público, desde às 7h da manhã desta quinta-feira (24), no Ginásio Constâncio Vieira da cidade. Na sexta-feira (25), o velório ocorre na cidade natal da cantora, Simão Dias em Sergipe.

Na sexta (25), o corpo segue para o Ginásio de Esportes José Maria, na cidade natal da cantora, Simão Dias, que também será aberto ao público. De acordo com a assessoria de imprensa da banda, o sepultamento ocorrerá na cidade, às 15h, apenas para familiares. A prefeitura de Simão Dias decretou luto oficial pela morte da cantora.

Veja o Vídeo 

A morte da cantora foi confirmada na noite desta quarta-feira (23), pela a assessoria de imprensa da cantora. Paulinha, estava internada desde o dia 11 de fevereiro em Aracaju (SE), e apresentou piora clínica nos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário