window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Urgente: Mulher é mantida refém dentro de carro em frente ao batalhão da PM em Timon, no Maranhão; suspeito é baleado

Policiais isolaram o local e tentaram negociar com o suspeito durante 2 horas. Sem avanço na negociação, os policiais atiraram contra o suspeito, que foi socorrido pelo Samu.


Uma professora, ainda não identificada, foi mantida refém por um homem dentro um carro, na noite desta quarta-feira (23), em frente ao 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, no Maranhão. Policiais isolaram o local e tentaram negociar com o suspeito durante 2 horas.

Sem avanço na negociação, os policiais atiraram contra o suspeito, que foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi liberada sem ferimentos.

Um vídeo mostra o carro da vítima na rampa de acesso ao batalhão e o veículo cercado por policiais armados. Segundo a polícia, a mulher teria seguido até o batalhão para pedir socorro.

Segundo o tenente-coronel Sampaio, da Polícia Militar de Timon, a professora estava na direção e o suspeito no banco do passageiro.

"Ele estava armado com uma faca mantendo a vítima sob ameaça", disse.

Ao g1, a capitã Ibiapina, do 11º Batalhão, informou que ainda não se sabe a motivação do caso e a identificação do suspeito. Um negociador do Batalhão de Operações Especiais (Bope) do Piauí foi acionado para contornar a situação.

VEJA O VÍDEO ABAIXO 


Familiares da professora foram até o local e acompanharam de perto a liberação da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário