window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Urgente: Jovem desaparece após ser atraído por anúncio de emprego divulgado no OLX em São Luís

O jovem Giovane Santos Araújo, de 20 anos, residente na Avenida Cascavel, no bairro Vila Cascavel, em São Luís, está desaparecido desde a última sexta-feira (18).

Segundo informações de familiares, Giovane saiu de casa, por volta das 10h30, afirmando que iria checar uma oferta de emprego no Centro. O anúncio estava no OLX. Ele não sabia bem o local, mas ficou de enviar localização.

Giovane foi visto pela última vez nas proximidades da agência do Bradesco, no bairro São Cristóvão, na tarde de sexta-feira.

“Ele estava trajando calça preta, camisa de manga comprida cinza, sapatênis e uma mochila de costa marrom. O celular está desligado. O último contato foi na sexta-feira”, diz uma irmã de Geovane, em contato com o blog.

A família já fez registro de ocorrência em uma delegacia. Quaisquer informações podem ser repassadas à família pelo celular (98) 9167-0261 (Lusiane).

Nenhum comentário:

Postar um comentário