window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

São Raimundo das Mangabeiras

Polícia prende suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de oito anos no MA
Crime aconteceu em São Raimundo das Mangabeiras, cidade localizada a 750 km de São Luís.

Um homem foi preso na última sexta-feira (18), suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha no município de São Raimundo das Mangabeiras, cidade a 720km de São Luís. Segundo informações, a professora da criança que denunciou o crime.

O Conselho Tutelar comunicou o crime à polícia informando que o acusado que é tio da criança, praticava ato libidinoso com a vítima, uma menor de 8 anos, com toques nas partes intimas da criança em troca de moedas e bombons.

Segundo as investigações, o crime ocorria dentro da residência do acusado, quando ele chamava a vítima para limpar o seu quintal, sempre se aproveitando dos momentos em que a avó da vítima não estava na residência.

A criança contou com detalhes os acontecimentos da prática delituosa para sua professora, encorajada pela realização da Semana Nacional contra o Abuso Sexual de Criança e Adolescente que ocorria em sua escola, essa então informou à avó da menor. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Balsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário