window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

São José de Ribamar 

Foram presos três homens suspeitos de participarem do assalto a residência do Policial Federal hoje pela manhã em Ribamar 

Homens do 20° e 40° Batalhão de Polícia Militar e o Bope foram no encalço dos suspeitos e depois de uma intensa troca de tiros em São José de Ribamar, os homens foram alvejado e morreram. As armas que estavam em poder dos suspeitos foram recuperadas. 

Suspeitos  que assaltaram casa no Araçagy tombam em confronto com a polícia. O desfecho do sequestro orquestrado por 2 homens em uma residência do Araçagy termina com os 2 suspeitos mortos. Após uma fuga digna de filmes de ação, os suspeitos conseguiram entrar em uma mata fechada. 

Os suspeitos no momento da abordagem , se fingiram de vítimas, alegando que estariam sendo mantidos reféns mas na verdade faziam parte do grupo de assaltantes. 

O BOPE, homens do 20° e 40° Batalhão de Polícia Militar foram no encalço dos suspeitos e depois de uma intensa troca de tiros, os homens tombaram. As armas que estavam em poder dos bandidos foram recuperadas. 

Veja os vídeos da operação durante o dia de hoje 






Postagem relacionada:

— Criminosos invadem casa de agente da PRF e fazem reféns em São José de Ribamar, no MA; VÍDEO

— Urgente: Assalto com refém em residência no Araçagy em São José de Ribamar

— Urgente: Foram presos agora pouco três homens suspeitos de participarem do assalto a residência do Policial Federal hoje pela manhã em Ribamar O BOPE foi no encalço dos suspeitos e depois de uma intensa troca de tiros em São José de Ribamar, os homens tombaram. As armas que estavam em poder dos suspeitos foram recuperadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário