window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Equipe do 13°BPM prende suspeito que estava com simulacro de arma de fogo tipo pistola, um automóvel Etios de cor prata. Outro suspeito foi preso na estrada de Ribamar 

Uma barra de droga conhecida com "skank", pedras substâncias semelhante a cocaína e três celulares. Durante a “Operação catraca” que é feita diariamente na MA-201, a equipe do 13°BPM prendeu outro suspeito por portar uma arma de fogo na MA-201.

O suspeito confessou que estava realizando assaltos na região de São José de Ribamar. De acordo com o comandante Ten Cel Araújo a equipe está de parabéns. “Nossos policiais se dedicam diariamente a esse serviço estressante por isso todos merecem elogios pra cada prisão realizada.”

Operação Catraca na Estrada de Ribamar MA-201

Durante a “Operação catraca” que é feita diariamente na MA-201, a equipe do 13°BPM prendeu o suspeito por portar uma arma de fogo.

O comandante Tem Cel Araújo falou desta operação que vem trazendo benefícios para a população. “A operação catraca está mostrando na pratica o papel da polícia militar e do 13°BPM, o nosso resultado é mostrado na rua pra população ver que estamos atuando diariamente na comunidade.”

Postagem relacionada:

— Criminosos invadem casa de agente da PRF e fazem reféns em São José de Ribamar, no MA; VÍDEO

— Urgente: Assalto com refém em residência no Araçagy em São José de Ribamar

— Urgente: Foram presos agora pouco três homens suspeitos de participarem do assalto a residência do Policial Federal hoje pela manhã em Ribamar O BOPE foi no encalço dos suspeitos e depois de uma intensa troca de tiros em São José de Ribamar, os homens tombaram. As armas que estavam em poder dos suspeitos foram recuperadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário