window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 13 de fevereiro de 2022

Ribamar ganha restaurante popular na Vila Alonso Costa

A prefeitura de São José de Ribamar recebeu, neste sábado, mais um Restaurante Popular para os ribamarenses. Dessa vez, a entrega foi realizada no bairro Vila Alonso Costa e serão ofertadas 500 refeições diárias, sendo 300 no almoço e 200 no jantar.



O Restaurante Popular é uma iniciativa em parceria com o Governo do Estado e custa 1 real cada refeição. Na ocasião, a prefeitura garante o local e o governo entra com a logística e entrega de alimentos.

A próxima etapa agora é a inauguração de mais um Restaurante Popular no município. Na ocasião, a entrega acontecerá na Vila , Operária e será o terceiro da cidade, já que o primeiro foi garantido na sede.

Além disso, o governador Flávio Dino, durante o seu discurso, prometeu mais dois restaurantes em São José de Ribamar, com locais que serão definidos pela prefeitura municipal.

Para o prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, essa é uma iniciativa que vai trazer benefícios aos ribamarenses, como forma de cuidado da gestão.

“Tenho certeza que esse restaurante vai ajudar o nosso povo. Queremos agradecer ao governador Flávio Dino, aos vereadores e a todos os envolvidos no processo. Essa é apenas uma das diversas ações que estamos realizando em todo o Município de São José de Ribamar, principalmente na região do grande Araçagy”, destacou o prefeito.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário