window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Prefeitura inicia aulas da rede municipal de forma remota em São José de Ribamar

Deram início nesta terça-feira (1), as aulas da rede municipal de ensino de São José de Ribamar. A decisão é devido ao atual cenário do número crescente de casos de covid-19 no município e em todo o país. Já o programa Ligados, em tv aberta, começará no mês de março.

Com isso, a gestão preocupada com as vidas das crianças ribamarenses e dos seus responsáveis, cumprindo com o atual decreto sanitário em vigor na cidade, decidiu iniciar o ano letivo no modelo remoto.

À medida que o decreto for flexibilizando, a prefeitura voltará, de forma gradativa, a colocar as crianças ribamarenses nas salas de aulas, no intuito de aproximar o professor do aluno e estreitar esse laço, que é de grande importância para o crescimento do cidadão e aprendizado do estudante.

Para esse momento, a prefeitura intensifica a vacinação ao público acima de cinco anos, com a esperança de conseguir voltar à normalidade o mais rápido possível, oferecendo diversos pontos estratégicos para atender toda a demanda do município de São José de Ribamar.

Além disso, a prefeitura não parou durante todo esse período sem aula presencial. Já revitalizou e realizou melhorias em mais de 40 escolas ribamarenses, que estão prontas para receber os alunos da rede municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário