window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Francimar Jacintho faz balanço positivo do primeiro ano de gestão na Câmara de São José de Ribamar

A vereadora Francimar Jacintho (PL) concedeu, na noite desta terça-feira (1/02), entrevista ao programa Tá Na Pauta, da rádio Nova FM (93.1 MHz), emissora localizada na capital maranhense.

A presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar fez um balanço positivo das ações legislativas em 2021, além de tratar de temas importantes, como acessibilidade no prédio da Casa; CPI da Água, visando apurar eventuais irregularidades na prestação de serviços da BRK; falta de transição por parte da gestão anterior; e questões relacionadas débitos e parcelamentos existentes.

No bate-papo, a chefe do Legislativo ribamarense destacou conquistas como modernização administrativa; valorização dos servidores; ampliação do diálogo com as classes política, empresarial e, principalmente, com a população; transparência nos atos; e implantação de novas leis de interesse da sociedade.

“Gostaria de agradecer todos os vereadores, sem exceção, deram importante contribuição para o crescimento da Casa e desenvolvimento da cidade de São José de Ribamar”, disse Francimar.

De acordo com o peelista, que está no seu primeiro mandato de vereadora e também de presidente, os vereadores, apesar do cenário de pandemia, que fez com que a Casa continuasse funcionando em formato remoto, contribuíram muito com a cidade e sua população apreciando importantes proposições, entre projetos de lei, requerimentos e indicação.

 “Aproximar a população do trabalho dos vereadores, aprimorar a gestão e intensificar o diálogo tem sido algumas das principais bandeiras da nossa na Câmara. Desde que assumiu o comando da Casa, venho implementando uma dinâmica de trabalho diferenciada”, completou.

Ao finalizar a entrevista, Francimar agradeceu a confiança dos ribamarenses e concluiu dizendo que as expectativas e perspectivas para o ano de 2022 serão as melhores possíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário