window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Polícia 

Na capital maranhense, homem é preso por assalto no Mercado do Peixe

O trabalho policial foi realizado por investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).



Um mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão na última quarta-feira (9), contra um homem de 21 anos de idade apontado por uma investigação policial de ter participado de um assalto contra um comerciante do Mercado do Peixe, em São Luís.

As investigações da delegacia especializada identificaram o preso como sendo um dos autores do roubo com restrição de liberdade ocorrido no início da tarde do dia 19 de setembro de 2021. Na ocasião, o preso na companhia de outro comparsa, também identificado, roubaram da vítima o valor de 7 mil reais.

A prisão foi executada no bairro do Vinhais, em São Luís. Após o cumprimento do mandado de prisão, o preso foi conduzido ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça. Agora, a Polícia Civil segue com o trabalho investigativo para localizar o segundo envolvido no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário