window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 26 de fevereiro de 2022

No Centro da capital

PM é baleado durante tentativa de prisão de criminosos, mas é salvo por colete balístico em São Luís


O PM foi alvejado com um tiro na região do tórax, mas foi salvo pelo colete balístico, que impediu a bala de entrar no corpo do policial

Um policial militar foi baleado ao tentar prender um grupo de criminosos, que estava praticando roubos em uma área de matagal, atrás do Terminal de Integração da Praia Grande, na Beira Mar, na região central de São Luís. O PM foi alvejado com um tiro na região do tórax, mas foi salvo pelo colete balístico, que impediu a bala de entrar no corpo do policial. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (25), e três suspeitos foram presos.

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 22h, o Centro Integrado de Operações de Segurança foi informado de que cinco criminosos estavam praticado roubo no matagal, atrás do Terminal da Praia Grande. O crime estava sendo registrado por câmeras de videomonitoramento.

Uma guarnição Polícia Militar foi ao local para prender os suspeitos. Quando o grupo percebeu a presença da polícia, atirou contra a guarnição, atingindo um dos PMs, que foi salvo pelo colete balístico.

Diante dos fatos, a PM atirou contra os suspeitos, que correram na direção do Terminal de Integração. Mas uma equipe de motopatrulhamento da PM conseguiu deter três suspeitos.
 
Veja a matéria completa no  g1-MA 

Com informações do g1-MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário