window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Escapou pelo portão da casa'

Criança de 1 ano ‘foge’ de casa e é encontrada por PMs em calçada de Imperatriz
Segundo a mãe do menino, a criança dormia em uma rede, ao lado da cama dela, e escapou pelo portão da casa sem que ninguém percebesse.

No início da manhã deste sábado (26), uma criança de 1 ano e 3 meses foi encontrada por policiais militares do 3º BPM em uma calçada no Centro da cidade de Imperatriz, na Região Tocantina. Segundo os PMs, a criança, que se trata de um menino, estava apenas de fralda. De acordo com a mãe, o menino estava dormindo em uma rede em casa, quando acordou e saiu sozinho da residência, sem que ninguém percebesse.

Os policiais estavam passando pelo Centro de Imperatriz, quando foram acionados por populares e informados de que havia um menino andando sozinho no local, sendo que nas imediações ninguém sabia informar quem eram os responsáveis pela criança.

De acordo com o sargento Silva Júnior, o menino foi resgatado pelos PMs, que compraram fraldas para ele e o levaram para o Conselho Tutelar da Área 1. Além disso, a polícia fez buscas por cerca de 1 hora, para tentar localizar a família do menino, mas ninguém foi identificado. E o sargento afirma que, em nenhum momento, a criança chorou.

Depois que o menino foi entregue no Conselho Tutelar, a mãe da criança foi ao local para buscar o filho, na companhia da avó do menino. Segundo a mãe, o menino dormia em uma rede, ao lado da cama dela, quando levantou e escapou pelo portão da casa sem que ninguém percebesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário