Páginas


sábado, 12 de fevereiro de 2022

Tragédia 

Mulher morre e três ficam feridos após carro colidir contra poste na Cohab, em São Luís; motorista estava embriagado

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas, após um veículo colidir contra um poste de iluminação pública, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro da Cohab, em São Luís, próximo ao terminal de integração.

O acidente aconteceu por volta das 4h deste sábado (12) e, de acordo com a polícia, o motorista, identificado como Jairo Ferreira de Sousa Ramos, de 32 anos, estava embriagado.

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, o condutor de um veículo Renault Clio, de cor prata, perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste, no canteiro central da avenida.


Com o forte impacto, o poste caiu e o veículo ficou com a parte dianteira destruída.

Além do condutor, dentro do veículo havia mais quatro passageiras, sendo que uma delas, identificada apenas como Patrícia, morreu no local. O motorista e as outras três passageiras ficaram feridos.

Após o acidente, a guarnição do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e, ao chegar no local, constatou que o condutor do veículo estava visivelmente embriagado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar também foi acionada para socorrer as vítimas, que foram levadas para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, o Socorrão 2, na região da Cidade Operária.


De acordo com a Polícia Civil, o motorista Jairo Ferreira, assim que receber alta, será apresentado no Plantão do Cohatrac, para prestar esclarecimentos.

Veja os vídeos abaixo 






Nenhum comentário:

Postar um comentário