window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Maranhão

Colisão entre motocicletas deixa um morto na BR-135 no MA

Acidente aconteceu por volta das 18h30 no Km 129 da BR-135, na saída da cidade de Miranda do Norte; Vítima fatal era uma mulher.

Uma colisão envolvendo duas motocicletas acabou resultando na morte de uma pessoa no início da noite dessa terça-feira (22) na BR-135 em Miranda do Norte, a 124 km de São Luís.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu por volta das 18h30 no Km 129 da BR-135, na saída da cidade de Miranda do Norte, quando uma motocicleta com placas da cidade de Miranda do Norte bateu em uma motocicleta com placas do município de Santa Inês.


Após a batida, uma pessoa não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. Além dessa morte registrada, o acidente ainda deixou dois feridos graves.


De acordo com os policiais rodoviários, a colisão teria acontecido em razão de manobra de mudança de faixa realizada por um dos motociclistas. A vítima fatal era uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário