window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Itapecuru-Mirim

Polícia prende dois homens por suspeita de tráfico de drogas no MA

Os dois presos foram encaminhados à Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim, onde vão ficar à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Maranhão prendeu nessa terça-feira (22) dois homens por suspeita de tráfico de drogas em Itapecuru-Mirim, a 108 km de São Luís. Os suspeitos estavam portando e vendendo entorpecentes.


Segundo a polícia, a primeira prisão aconteceu no bairro Rodoviária, onde após denúncias, os policiais abordaram um homem que tinha seis papelotes de uma substância semelhante a maconha. Em continuidade, os investigadores foram até a residência do suposto traficante, onde realizaram uma revista sendo possível apreender mais 11 porções da mesma droga.

Já no Morro do Galo, no bairro Torre, os policiais conseguiram prender um homem que após perceber a presença policial tentou dispensar a sua carteira de cigarros, porém sem sucesso. No momento da prisão, os policiais apreenderam cerca de oito porções de drogas entre crack e maconha.


Os dois presos foram encaminhados à Unidade Prisional da região, onde vão ficar à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário