window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 1 de março de 2022

Inauguração: Justiça Eleitoral inaugura espaço no São Luís Shopping

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão manterá espaço no São Luís Shopping (2º piso, em frente à praça de alimentação) disponível de 7 de março a 4 de maio para atendimento ao eleitor e onde estão expostos itens da memória da Justiça Eleitoral e a urna eletrônica modelo 2020, que será usada pela primeira vez nas eleições 2022.

O presidente do TRE-MA, desembargador Joaquim Figueiredo, disse que a inauguração demonstra o compromisso da Justiça Eleitoral em estar próxima da sociedade, ainda mais por este ser um ano eleitoral. “Esta inauguração é resultado da gestão compartilhada do Regional e do empenho dos envolvidos. Sinto-me feliz e agradecido ao Shopping pela parceria”.

Horário e dias de funcionamento – O espaço do TRE-MA no São Luís Shopping funcionará de 7 de março a 4 de maio, entre 10h e 22h, sempre de segunda a sexta.

Nele é possível fazer o alistamento eleitoral (1ª via), alterar dados, transferir o documento para a cidade de São Luís, regularizar a situação, solicitar 2ª via, emitir certidões, esclarecer dúvidas.

O local também abriga documentos e itens da história da instituição e mostra informações de como baixar o aplicativo e-título e acessar à página fato ou boato; reforça a segurança do processo eletrônico de votação e mostra quais serviços estão disponíveis pela internet através da aba “cartório eleitoral online” do endereço eletrônico www.tre-ma.jus.br.

Atenção: devido à pandemia, nenhum dado biométrico está sendo coletado.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário