window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Imagem do dia 

Morador protestou contra o desvio da água do Residencial Nova Terra em São José de Ribamar

Vídeo  

Moradores do Residencial Nova Terra em Ribamar estão revoltados com a óbra de desvio da água do conjunto habitacional, para o Condomínio Boque da Prata, que fica em frente, a polícia militar foi chamada para intervir e convidou o morador de forma pacífica para se retirar do local da obra entrada do Nova Terra. 

Veja o vídeo abaixo 

A obra está destruindo a entrada principal do Nova Terra, quebrando a pavimentação e vai reduzi a pressão da água no conjunto habitacional que possui 4.200 casas e várias ocupações ao redor estão recebendo água do único poço que não e suficiente para atender a demanda dos moradores do Residencial Nova Terra.

Se o Condomínio Bosque do Prata for interligado os problemas de falta de água no Residencial Nova Terra serão constantes e qualidade do fornecimento deve piorar bastante 

Veja a galeria de fotos 








Um comentário:

  1. O morador na imagem e mencionado, é o criador da página web novaterra.online que pode ser acessada digitando em uma mensagem para quelquer pessoa no Whatsapp.

    ResponderExcluir