window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 12 de fevereiro de 2022

Homicídio

Jovem é assassinado com cinco tiros ao sair do açougue nesta quinta-feira (11) no Alto do Turu em São José de Ribamar

O crime aconteceu por volta das 20h23, na rua Onze, e teve como vítima Jonathan Felipe do Nascimento.

Um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros, na noite dessa sexta-feira (11), no bairro Altos do Turu III, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. O crime aconteceu por volta das 20h23, na rua Onze, e teve como vítima Jonathan Felipe do Nascimento. 

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, o crime foi praticado por duas pessoas, que passaram pelo local em uma moto Pop de cor preta e placa não identificada; quando o jovem se dirigia para sua residência, ele foi perseguido sendo alcançado

A dupla atirou na vítima, que foi alvejada com cinco disparos na região da cabeça e foi a óbito ainda no local.

Patrão dele ficou sabendo, foi lá Rapidão e viu o corpo estendido na via. O empresário ficou em choque sem acreditar na violência ocorrida e estava aos prantos chorando muito.

O açougue em que vítima travava fica próximo a sua residência 

Após o crime, policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar fizeram várias rondas na área, para tentar localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso nem identificado.

O caso está sendo investigado e, de acordo com a Polícia Civil, ainda não se sabe a motivação do crime. O que já foi apurado é que Jonathan Felipe não tinha passagem pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário