window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 12 de fevereiro de 2022

Grave acidente entre carro e moto mata mãe e filho na BR-226

Um grave acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (11) de fevereiro de 2022, na entrada da cidade de Grajaú no setor Canoeiro nas proximidades da entrada do Hospital Geral de Grajaú.

Uma mulher de nome Antônia Rita estava em sua moto Pop com uma criança na BR-226 quando foi atingida por um carro.

O impacto foi grande que esmagou a criança, a mulher caiu na pista também morta, uma cena lamentável de fotos e vídeos circulam na rede social, ambulâncias do SAMU estiveram no local, mas infelizmente as vitimas estavam já mortas.

Estas são as primeiras informações que tivemos do caso triste e lamentável.

A população pede socorro ao DNIT

Se o acidente foi na saída do HGG, nós queremos urgentemente em nome do blog De Olho em Grajaú, pedir ao DNIT junto ao governo municipal lombadas (Quebra-molas) nas proximidades, para que carretas e veículos diminuam a velocidade nas proximidades da entrada desse hospital. Pois para quem lembra bem, era uma luta do saudoso Zé Leão, que sempre falava nesta situação e por não ter sido atendido, hoje o povo sofre as conseqüências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário