window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Em Coroatá

Dupla é presa após ser flagrada com munições escondidas dentro de um saco de farinha no MA

As prisões foram feitas pelas polícias Civil e Militar do Maranhão na cidade de Coroatá, a cerca de 250 km de São Luís.


Dois homens foram presos em flagrante, na tarde dessa quinta-feira (17), por porte ilegal de munições de uso restrito, que estavam escondidas dentro de um saco de farinha. As prisões foram feitas pelas polícias Civil e Militar do Maranhão na cidade de Coroatá, a cerca de 250 km de São Luís.


Segundo a Polícia Civil, os dois homens foram abordados pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar do 24°BPM em um veículo Honda Civic no bairro Eco Marajá. Ao consultar a documentação de um dos abordados, os policiais descobriram que ele possuía mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo Estado do Pará, pelos crimes de roubo e associação criminosa.


Diante dos fatos, os homens e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Coroatá. Na delegacia, os policiais realizaram uma vistoria no veículo no qual a dupla estava, onde foi encontrada uma caixa com 50 munições de fuzil calibre 5.56 dentro de um saco de farinha de mandioca.


Segundo a Delegacia de Polícia de Coroatá, os dois homens tem histórico de assalto a banco.


Depois dos procedimentos legais, os suspeitos foram encaminhados à Unidade Prisional de Coroatá, onde estão à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário