window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 16 de janeiro de 2022

Urgente: Igreja Evangélica Assembleia de Deus Casemiro Abreu pega fogo e fiéis fogem desesperados, veja o vídeo...

Na noite dessa sexta-feira (14), foi realizada a Vigília “Unção Sem Limites”, na Assembléia de Deus Casemiro de Abreu – Rio de Janeiro. Porém,os fiéis que participavam da reunião religiosa, foram surpreendidos por chamas que surgiram da cozinha da igreja.

ministração estava sendo comandada pelo pastor Renan Lopes, que quase ao final das sua participação, o templo teve que ser evacuado. Segundo informações de alguns fieís que estavam no momento da confusão, dois botijões de gás pegaram fogo na cantina da igreja. As chamas começaram a se alastrar que a transmissão ao vivo da vigília teve que ser interrompida.

Um vídeo gravado por um dos fiéis mostra uma multidão de pessoas do lado de fora do templo, enquanto outras tentam conter o fogo.

Nas imagens, é possível ver alguns membros da igreja desesperados e muita fumaça saindo das janelas do templo. Felizmente, nenhuma pessoa ficou ferida com o incidente.

Na tarde desse sábado, Renan Lopes publicou uma nota oficial em sua conta da instagram, dando um parecer de toda a situção. Segundo pastor, foi um grande susto, mas que o Bombeiro e corpo de obreiros das igreja conseguiram conter as chamas.

Nota Oficial da igreja Evangélica Assembleia de Deus 

“Amados irmãos, a paz do Senhor! Ontem, durante a nossa vigília, tivemos um acidente na cozinha da Igreja que provocou um pequeno incêndio. Felizmente, ninguém ficou ferido e o fogo não se alastrou pelas dependências da igreja. Para a segurança, todas as pessoas que estavam no culto saíram do templo. O susto foi grande, mas, Deus, os bombeiros e os órgãos competentes como também a nossa equipe e obreiros da Igreja cuidaram de tudo rapidamente. Eu em nome do Projeto @amorsemlimites.oficial juntamente com a ADCA agradecemos a todos os profissionais. Esclarecemos também que a igreja está legal perante a lei com alvarás e licenças em dia.Deus abençoe a todos!”, diz a nota.

Veja o vídeo do incêndio na Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Casemiro de Abreu 




Nenhum comentário:

Postar um comentário