Páginas


domingo, 16 de janeiro de 2022

 Luto 

Caminhoneiro maranhense morto em grave acidente em São Paulo é sepultado em São Luís





O caminhoneiro maranhense Antônio Elvis Bonfim de Araújo, que morreu no última quarta-feira (12), por volta das 18hO; veja o último passeio do caminhoneiro a homenagem na BR-135 na boleia de uma carreta.Ele trabalhava na Transportadora do pai, também caminhoneiro.

Ele trabalhava na Transportadora Vasconcelos e Mesquita (Trans Araújo), de propriedade do próprio pai, também caminhoneiro.


O caminhoneiro maranhense Antônio Elvis Bonfim de Araújo, que morreu no última quarta-feira (12), por volta das 18h, em Marília, no interior de São Paulo, está sendo sepultado na manhã deste domingo (16) em São Luís. Ele perdeu o controle de uma carreta tanque, vermelha, e capotou esmagando a boleia do veículo.

Antônio Elvis morava na Rua Israel, no Jardim São Cristóvão, em São Luís, de onde o corpo saiu na manhã deste domingo (16), as 9h da manhã, rumo à BR-135, onde os caminhoneiros fizeram deslocamento até o km 11 (retorno próximo ao Amarelinho) e voltaram para o sepultamento no cemitério do São Cristóvão.

O último passeio do caminhoneiro foi organizado por familiares, amigos e colegas de profissão. Os pais acompanharam a homenagem na boleia de uma carreta.

Ele trabalhava na Transportadora Vasconcelos e Mesquita (Trans Araújo), de propriedade do próprio pai, também caminhoneiro.

Pelas informações passadas ao blog, Antônio Elvis já havia perdido um irmão, que também morreu em acidente.

O jovem caminhoneiro deixa esposa e filhos.

Com informações de Antônio Noberto/PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário