window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 29 de janeiro de 2022

Piloto que participaria de rally no Maranhão é encontrado morto no Ceará

Daniel Santos, de 36 anos, natural do Espírito Santo, estava desaparecido desde a última quarta-feira (26).


Na noite dessa quinta-feira (27), o piloto Daniel Santos, de 36 anos, natural do Espírito Santo, foi encontrado morto em Ubatuba, localidade de Granja, município no interior do Ceará. Ele estava desaparecido desde a última quarta-feira (26).

Daniel Santos participava de um rally, onde a última etapa aconteceria entre Parnaíba, no litoral do Piauí, e em Barreirinhas, no Maranhão. A última etapa do evento foi cancelada em razão das buscas pelo piloto.

Segundo a organização do Rally Cerapió, as circunstâncias da morte ainda não foram identificadas.

Em nota, organização do evento conta que Daniel foi encontrado em uma área de trilha, deitado. Não havia sinais de violência no corpo, nem de acidente ou de possíveis crimes. A moto estava em pé, com o capacete ao lado.

Leia a nota completa abaixo:

“É com muita tristeza que o Rally Cerapió lamenta o falecimento do piloto Daniel Santos nesta quinta-feira (27/1), em uma área de trilha no distrito de Ubatuba, no município de Granja (CE), divisa com o estado do Piauí. Daniel participava da competição na modalidade motos e estava desaparecido desde quarta-feira (26/1), quando não retornou ao local da chegada do terceiro dia de provas, que partiu de Ubajara (CE) com destino a Luís Correia (PI).

Daniel Santos era empresário, tinha 36 anos e morava na cidade de Nova Venécia (ES). O piloto foi encontrado deitado, com causas da morte ainda não identificadas. Não havia sinais de violência no corpo nem de acidente ou de possíveis crimes. A moto foi encontrada em pé, com o capacete ao lado. A última etapa do Rally Cerapió, que seria realizada nesta sexta-feira (28/1), entre Parnaíba (PI) e Barreirinhas (MA), foi cancelada, assim como a cerimônia de premiação, em respeito a esse momento. Toda a equipe do Rally Cerapió se solidariza aos familiares e amigos de Daniel.

O Maranhão Rally também emitiu uma nota sobre o caso. No texto, a equipe se solidariza com os familiares e amigos de Daniel Santos.

Leia, abaixo, a nota completa:

“A família Maranhão Rally está em luto. Lamentamos profundamente a perda de um amigo do off road e grande piloto. Toda solidariedade do grupo Maranhão Rally à família do piloto Daniel Santos, de 36 anos, da cidade de Nova Venécia (ES). Descanse em paz, Daniel! E que Deus possa confortar a todos, familiares e amigos! Em oração por todos. Nossa solidariedade também à organização do Cerapió.”

Com informações do O Imparcial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário