window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 29 de janeiro de 2022

No bairro da Furquilha

Suspeito de praticar assaltos morre após trocar tiros com policial penal em São Luís

Segundo informações da polícia, o homem e um comparsa estavam em uma motocicleta praticando assaltos na área da Forquilha, quando foram abordados por um policial penal, que interveio na ação criminosa. 



Na manhã deste sábado (29), um suspeito de praticar assaltos morreu após trocar tiros com um policial penal (agente penitenciário), no bairro da Forquilha, em São Luís.

Segundo informações da polícia, o homem e um comparsa estavam em uma motocicleta praticando assaltos na área, quando foram abordados por um policial penal, que tentou intervir na ação criminosa. A dupla trocou tiros com o policial, sendo que os suspeitos foram baleados. Um deles foi a óbito no local e o outro conseguiu fugir.


Segundo testemunhas, a dupla tinha acabado de assaltar um popular, levando o celular dele, além disso, a dupla teria assaltado uma padaria na região.


A polícia faz buscas para tentar localizar o segundo suspeito. O caso foi repassado para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que irá investigar o caso.


Por g1-MA 




Nenhum comentário:

Postar um comentário