window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 15 de janeiro de 2022

O pastor Moisés Martins pastor da igreja Assembleia de Deus do Avivamento  testou positivo para a Covid-19, pela segunda ...


O pastor Moisés Martins e radialista a quase 30 anos atualmente e apresentado licenciado da Rádio Verdes Mares FM 106,3 em São José de Ribamar região metropolitana da ilha de São Luis  e também e blogueiro.



A confirmação veio através do próprio pastor Moisés Martins que, de maneira bem transparente, divulgou o resultado do seu exame. Veja abaixo.

redes sociais, do Pastor  Moisés Martins disse que assim que sentiu uma indisposição frebe alta de quase 40 graus, dor no peito e avançado e decidiu cancelar a agenda de trabalhos pastorais,  e procurou o primeiro atendimento médico nesta sexta-feira no hospital de Municipal de São José de Ribamar no bairro do Moropoia em São José de Ribamar, onde foi bem atendido pela equipe do projeto Acolhe e o pastor da Assembleia de Deus foi direcionado para a triagem do hospital para os primeiros exames e enviado para o consultório 5 em seguida foi medicado na enfermaria do hospital de Ribamar  e retornou para o isolamento domiciliar e iniciou tratamento imediatamente.


Veja o comunicado do Pastor Moisés Martins nas redessociais.

“Amigos e irmãos, ontem pela manhã por volta das 10 da manhã sentir um mal estar e apresentei febre alta de quase quarenta graus e a minha imunidade baixou e por volta da 14 horas fui ao hospital de São José de Ribamar, la fui  atendido pela equipe do projeto Acolhe e o pastor e fui direcionado para a triagem do hospital para os primeiros exames e enviado para o consultório 5 em seguida foi medicado na enfermaria do hospital de Ribamar  e retornou para o isolamento domiciliar e iniciou tratamento imediatamente. Hoje no início da tarde retomei ao hospital de São José de Ribamar e fui direcionado para a secretaria Municipal a SEMTUR, fiz o exame na Secretaria de Cultura de Ribamar na praça da Matriz, próxima a concha acustica e fiz o exames e 20 minutos depois recebi a conhoje sexta-feira dia 21 por volta das 16:45 o testou positivo para a Covid-19, imediatamente procurei o segundo atendimento médico no Hospital de São José de Ribamar, fui medicado e fui orientando pelo médico e retornei para o isolamento domiciliar, onde cumprirei a quarentena por mais 7 dias, no dia mães  uma indisposição segunda de gripe forte e uma tosse seca, que me levou a cancelar toda a agenda. Realizei então um novo teste para covid-19 ontem no laboratório cedro, que infelizmente resultou positivo. Estou em isolamento, seguindo todas as recomendações médicas. Peço as orações e aproveito a oportunidade para agradecer a todos vocês que estão orando por mim”, afirmou Pastor Moisés Martins, pastor sênior da igreja Evangélica Assembleia de Deus do Avivamento no Maranhão

Varios pastores evangélicos testaram positivo para a Covid-19 nos últimos 15 dias a igreja evangélica Maranhense levado em 2021 tivemos muitas perdas irreparáveis levado muito obreios óbitos, com perdas para igreja Evangélica Maranhense o pastor continuará o seu tratamento em casa onde perecerá isolado com a sua filhos Thiago Martins, a sua esposa a missionária Bianca Martins é sua filha Yasmin Grabriele, estão na Capital São Luís do Maranhão Com os familiares e todos os membros farão testes para a Covid-19.

Pedimos orações a todos em favor da recuperação da saúde do Pastor Moisés Martins e lembramos que todas informações oficiais sobre estado de saúde do Pastor Moisés Martins serão fornecidas pela equipe pastoral da igreja Assembleia de Deus do Avivamento, e aqui no Blog do Pastor Moisés Martins é em suas redes sociais, agradeçemos a compreensão de todos.

Postagens relacionadas:

CEADEMA muda posicionamento e a deputada Mical Damaceno filha do Pastor Pedro Aldir Damaceno ganha companhia do Pastor Enos Ferreira filho do deputado Costa Ferreira.

O pastor Moisés Martins pastor da igreja Assembleia de Deus do Avivamento testou positivo para a Covid-19, pela segunda ...


Urgente: Pastora da Assembleia de Deus de 79 anos é morta a pancadas com barra de ferro na porta de igreja evangélica A pastora é mãe do cantor gospel Delino Marçal,


Igreja Assembleia de Deus em São Luis completa 100 anos, ou seja o seu Centenário


Semana das Execuções: Homens evangélicos são brutalmente assassinados no Maranhão em São José de Ribamar no Maranhão Homens evangélicos são brutalmente assassinados no Maranhão


Deputada Mical Damasceno da igreja Evangélica Assembleia de Deus ganha projeção nacional Mical é a nova Presidente Nacional do PTB/MULHER, tendo aceitado o convite da Presidente Nacional do Partido, Graciela Nienov. Clique aqui e veja o vídeo.


Veja o histórico do ano passado quando o pastor assembleio Moisés quando contraiu a Covid-19 pela primeira vez   

Veja o histórico completo 

O pastor Moisés Martins pastor da igreja Assembleia de Deus do Avivamento  testou positivo para a Covid-19. O pastor Moisés Martins e radialista a quase 30 anos atualmente e apresentado da Rádio Verdes Mares FM 106,3 em São José de Ribamar região metropolitana da ilha de São Luis  e também e blogueiro.



A confirmação veio através do próprio pastor Moisés Martins que, de maneira bem transparente, divulgou o resultado do seu exame. Veja abaixo.

O pastor assembleiano usou suas redes sociais, Pastor  Moisés Martins disse que assim que sentiu uma indisposição decidiu cancelar a agenda,  e procurou o primeiro atendimento médico na Ubs (Unidade Básica de Saúde) da bairro da Quinta em São José de Ribamar, onde bem atendido pela equipe do projeto Acolhe na sexta-feira passada dia 14 de maio, recebeu todos os medicamentos e retornou para o isolamento domiciliar e iniciou tratamento imediatamente.


Veja o comunicado do Pastor Moisés Martins nas redessociais.

“Amigos e irmãos, ontem pela manhã fiz o exame no Laboratório Cedro do Maiobão e recebi hoje sexta-feira dia 21 por volta das 16:45 o testou positivo para a Covid-19, imediatamente procurei o segundo atendimento médico no Hospital de São José de Ribamar, fui medicado e fui orientando pelo médico e retornei para o isolamento domiciliar, onde cumprirei a quarentena por mais 7 dias, no dia mães  uma indisposição segunda de gripe forte e uma tosse seca, que me levou a cancelar toda a agenda. Realizei então um novo teste para covid-19 ontem no laboratório cedro, que infelizmente resultou positivo. Estou em isolamento, seguindo todas as recomendações médicas. Peço as orações e aproveito a oportunidade para agradecer a todos vocês que estão orando por mim”, afirmou Pastor Moisés Martins.

Varios pastores evangélicos testaram positivo para a Covid-19 e os 90 dias a igreja evangélica Maranhense levado nos últimos 90 dias levado muito óbitos, com perdas irreparável, o pastor continuará o seu tratamento em casa onde perecerá isolado com a sua esposa Missionária Bianca Martins e seus filhos Thiago é Yasmin Grabriele, que também farão teste para a Covid-19.

Pedimos orações a todos em favor da recuperação da saúde do Pastor Moisés Martins e lembramos que todas informações oficiais sobre estado de saúde do Pastor Moisés Martins serão fornecidas pela equipe pastoral da igreja Assembleia de Deus do Avivamento, e aqui no Blog do Pastor Moisés Martins.

Pastor Moises Martins  tem boa recuperação da saúde em decorrência das complicações da Covid-19  é iniciou um novo tratamento de saúde por orientação médica

O pastor evangélico Moises Martins neste domingo apresentou melhora e foi submetido a novos exames nesta quinta-feira para uma nova avaliação dos médicos da rede acolhe e realizou uma tomografia computadorizada do pulmão 



O PASTOR MOISÉS MARTINS , VOLTOU A APRESENTAR BOA RECUPERAÇÃO EM SEU ESTADO DE SAÚDE NESTE DOMINGO (23) E AGORA SEU ESTADO DE SAÚDE É CONSIDERADO “INSTÁVEL”, SEGUNDO BOLETIM DA EQUIPE PASTORAL DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS DO AVIVAMENTO DIVULGADO NESTA QUINTA-FEIRA -FEIRA (27).


O pastor Moisés Martins, que está em sua residência (No Residencial Nova Terra ) em São José de Ribamar região metropolitana da ilha de São Luis em tratamento de saúde por complicações da Covid-19, o pastor Moises graças a Deus apresentou melhora no final de semana passada, na segunda feira  voltou a sentir dores nas costas, se queixou de fraqueza nas pernas e ainda permanece com uma tosse alérgica, nesta  quarta-feira o pastor voltou a Ubs da Quinta em São José de Ribamar e foi atendido com muita eficiência pela equipe médica do projeto Acolhe  coduzida pelo médico Bernardo Monteiro, onde passou por nova avaliação do estado de saúde, após  avaliação da equipe do Acolhe o Dr Bernardo Monteiro determinou a realização de exames de tomografia computadorizada da região do tórax para avaliar o grau de comprometimento e capacidade respiratória, o exame de tomografia computadorizada do pulmão foi realizado em regime de urgência na tarde desta quinta-feira no CTR diagnostico de por imagem na unidade da Cidade Operária na Lourenço Vieira da Silva, o resultado dos exames foram liberados as 18:15 e serão avaliados pela equipe do Dr Bernardo Monteiro do Acolhe na próxima segunda-feira, aparentemente os exames demonstraram o não comprometimento da capacidade respiratória, mais confirmaram a infecção de 10 por % pelo coronavirus, baixando a imunidade do paciente, deixando sequelas moderadas da Covid-19, o pastor Moisés Martins já era portador de baixo imunidade e faz parte do grupo de risco e já sendo acompanhado e já medicamentos preventivos durante o período da pandemia e tem acompanhamento de médicos, psicóloga e nutricionista da secretaria Municipal de saúde de Ribamar.


Durante a avaliação médica o pastor estava acompanhado de sua esposa Missionária Bianca Martins e dois dos três filhos do casal Thiago Martins e Yasmim Gabryelle que estão de quarentena com pastor e passaram avaliação médica é também fizeram exames de sorologia nesta sexta-feira (28) no laboratório Cedro do Maiobão, o resultado será divulgado na terça-feira (02). 

O pastor Moisés Martins apresentou durante a avaliação médica taxa elevada de glicemia chegando a mais de 400, a saturação 97%, a pressão arterial 11 por 7, já a esposa do Pastor Moisés, apresentou pressão alta e taxa de glicemia bastante elevada e precisou ser medicada durante o atendimento pela equipe de enfermagem do projeto Acolhe, em seguida ela foi examinada e avaliada pelo Dr Bernardo Monteiro,.

Apois atendimento o pastor Moisés Martins acompanhando de sua família retornou a sua residência para repouso e dá continuidade ao seu segundo tratamento de saúde decorrente de complicações da Covid-19.

Mais uma vez, a família do Pastor Moisés Martins voltou a agradecer todo o carinho e orações dos amigos, irmãos e dos ouvintes da rádio Verde Mares FM 106,3, em favor da recuperação da saúde do Pr. Moises Martins  Ela também pede que continuem as orações para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus da Covid-19.

HISTÓRICO

O o pastor evangélico Moises Martins e que também radialista, blogueiro e assessor parlamentar está tratamento domiciliar de saúde decorrente de complicações decorrentes da Covid-19 desde o dia 13 de março. A informação foi divulgada pela equipe pastoral da igreja Assembleia de Deus do Avivamento dois dias depois, no dia 15. Na ocasião, o pastor fez um comunicado em suas redes sociais que havia contraído a Covid-19, pastor Moises, disse que ele estava melhorando e agradeceu o carinho dos irmãos e amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário