Páginas


sábado, 15 de janeiro de 2022

CEADEMA muda posicionamento e a deputada Mical Damaceno filha do Pastor Pedro Aldir Damaceno ganha companhia do Pastor Enos Ferreira filho do deputado Costa Ferreira.

A CEADEMA – Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus que tinha escolhido em setembro durante a 28ª Escola Bíblica de Obreiros – realizada no município de São Mateus – a deputada estadual Mical Damasceno como candidata única do segmento ao Parlamento Estadual nas eleições de 2022, mudou de posicionamento.

Após acolher um “recurso” do pastor Enos Ferreira, o plenário da 82º Convenção Geral Ordinária da entidade, realizada em São Luís, aprovou na última sexta-feira (17) o nome do filho do ex-deputado Costa Ferreira como pré-candidato a deputado estadual.

Enos Henrique Nogueira Ferreira é Pastor da Assembleia de Deus em São Luís (IADESL), coordenador da UMADESL, vice-coordenador da UNILIDER e advogado. Ele também é secretário de Estado de Relações Institucionais do governo do Maranhão.

Portanto, além da deputada Mical que concorre a reeleição, a Ceadema também terá oficialmente Enos Ferreira. Já o deputado federal único da entidade é o também pastor Gildenemir, que concorre a reeleição.

Veja quem ficou de fora do apoio da Convenção Estadual das Igreja Evangélica Assembleia de Deus, clique no link abaixo e veja a matéria completa no blog do Domigos Costa 

CEADEMA muda posicionamento e Mical ganha companhia de Enos Ferreira; marido de .... fica de fora



Postagens relacionadas:

CEADEMA muda posicionamento e a deputada Mical Damaceno filha do Pastor Pedro Aldir Damaceno ganha companhia do Pastor Enos Ferreira filho do deputado Costa Ferreira.

O pastor Moisés Martins pastor da igreja Assembleia de Deus do Avivamento testou positivo para a Covid-19, pela segunda ...


Urgente: Pastora da Assembleia de Deus de 79 anos é morta a pancadas com barra de ferro na porta de igreja evangélica A pastora é mãe do cantor gospel Delino Marçal,


Igreja Assembleia de Deus em São Luis completa 100 anos, ou seja o seu Centenário


Semana das Execuções: Homens evangélicos são brutalmente assassinados no Maranhão em São José de Ribamar no Maranhão Homens evangélicos são brutalmente assassinados no Maranhão


Deputada Mical Damasceno da igreja Evangélica Assembleia de Deus ganha projeção nacional Mical é a nova Presidente Nacional do PTB/MULHER, tendo aceitado o convite da Presidente Nacional do Partido, Graciela Nienov. Clique aqui e veja o vídeo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário