window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Morre o pai do Pastor Osiel Gomes. Pastor Raimundo Bené, Presidente das Assembleias de Deus de Coroatá, aos 81 anos 

Veja nesta matéria a cobertura completa da despedida do pai do Pastor Osiel Gomes com vários vídeos 



Familiares confirmaram a morte do Pastor Presidente das Assembleias de Deus de Coroatá, Raimundo Bené da Silva, 81 anos de idade, nesta quarta-feira (05) em decorrência de falência múltipla de órgãos, em Teresina-PI.

Raimundo Bené estava em Teresina para acompanhar a esposa que faria exames e acabou sofrendo um AVC. Ele foi internado às pressas, mas não resistiu vindo a óbito dois dias depois.



O pastor Bené foi um exemplo de fé enquanto sua missão durou nesta terra. Querido por todos, até mesmo amigos de outras congregações, ele deixa seu legado como um dos grandes nomes religiosos de Coroatá e região.


Morreu na tarde dessa quarta-feira (05) O pastor Raimundo Bené, presidente da Assembléia de Deus em Coroatá- Maranhão. A informação foi congimas pela CEADEMA (Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado do Maranhão ).

“A Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão – CEADEMA, na pessoa de seu presidente, pastor Francisco Soares Raposo Filho, juntamente com a Mesa Diretora, manifestam profundo sentimento pelo falecimento do mui digno pastor RAIMUNDO BENE DA SILVA, filiado nesta instituição sob o no 319. Foi autorizado em 30 de novembro de 1985 e ordenado ao Santo Ministério da Palavra em 14 de outubro de 1986. Serviu como membro e pastor auxiliar da AD em Lago da Pedra, após a ordenação pastoreou a AD em Buriti Bravo (86-88), na sequência AD Livramento (89-90) e AD Conceição do Lago Açu (90-92), após retornou como pastor auxiliar a Lago Pedra (92-96), a partir de 1996, com a jubilação do pastor Emídio Sousa (in memorian) assumiu como pastor titular aquela igreja ficando até 18 de julho de 1997, quando permuta para ser o pastor da Assembleia de Deus em Coroatá, onde serviu ao Senhor durante 24 anos. Na CEADEMA, o pastor Bené foi durante 14 anos, 2o Tesoureiro desta Convenção. Deixa o legado de um homem de Deus, que em sua simplicidade e carisma, sempre labutou para o avanço do evangelho pentecostal em terras maranhenses. Era um servo do Senhor de vida de oração e de um ministério frutífero.



“Rendemos a Deus toda honra e glória pela vida desse servo que, aprouve ao Senhor chamá-lo hoje ao descanso eterno. Que haja paz sobre sua memória, consolo divino a familia enlutada, especialmente, a missionária Valdenir Costa e aos pastores Osiel e Josias Gomes da Silva, filhos do pastor Benée à Igreja Assembleia de Deus em Coroatá – MA”


“Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa, da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo Juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas a todos os que amarem a sua vinda”. 2 Tm 4.7-8 – diz a nota.

Na última segunda-feira, fiéis amigos e parentes lamentavam a morte do pastor, depois de de um tremendo engano que o pastor Oziel Gomes às suas redes social desfazer o mau entendido familiar. 

“A equipe médica informou aos familiares o quadro clínico do pr raimundo bené. emocionados, os familiares entenderam que o pastor fora a óbito.
nesse momento, pr bené respira por aparelhos e estará em observações nas próximas 24 horas. pedimos as vossas orações”, diz a nota.

Veja abaixo as matérias mais acessadas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário