window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 8 de janeiro de 2022

Criminoso é baleado durante tentativa de assalto no João Paulo, em São Luís

A polícia foi acionada e se deslocou até o estabelecimento, onde encontrou o suspeito ferido e agonizando no chão da loja.

Com informações do Blog do Gilberto Lima e do Wellington Rabello/Jornal Pequeno

Uma tentativa de assalto a uma loja de celulares terminou com um bandido baleado, no fim da tarde dessa sexta-feira (7), na Avenida João Pessoa, no bairro João Paulo, em São Luís.


De acordo com informações da polícia, os dois bandidos chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto.

No entanto, um cliente, que seria policial à paisana, reagiu e abriu fogo contra os bandidos, sendo que um homem foi baleado na perna. O outro assaltante conseguiu fugir em um carro prata, sem conseguir roubar nada da loja.

A polícia foi acionada e se deslocou até o estabelecimento, onde encontrou o suspeito ferido e agonizando no chão da loja.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O comparsa fugiu em um veículo Volkswagen Gol, de cor prata, com placa QVI-1208, de Acará, no Pará. A polícia está realizando diligências para tentar localizá-lo.

Entre os crimes praticados por Frank Barbosa estão desobediência e lesão corporal dolosa, tráfico de drogas, associação criminosa armada e roubo qualificado com emprego de arma de fogo.

Matéria completa no blog do Gilberto Lima e do Wellington Rabello/Jornal Pequeno

Com informações de Wellington Rabello/Jornal Pequeno

Veja abaixo as matérias mais acessadas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário