window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

 Maranhão

Secretário de Segurança afirma que há outros servidores envolvidos em esquema de jogos de azar
Jefferson Portela afirmou, nesta quarta-feira (19), que os servidores investigados devem ser presos ainda neste mês, em cumprimento a uma ordem judicial.
O secretário de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), Jefferson Portela, afirmou na tarde desta quarta-feira (19), que há outros servidores públicos da área da segurança suspeitos de envolvimento em um esquema de jogos de azar na Grande Ilha de São Luís.

Jefferson Portela afirmou que os servidores investigados devem ser presos ainda neste mês, em cumprimento a uma ordem judicial. Na segunda-feira (17), a delegada Sara Bomfim e um investigador da Polícia Civil foram presos por envolvimento no esquema.

"Infelizmente tem gente que quer ser policial e quer estar envolvido em proteção aos jogos de azar. O trabalho do policial é combater o crime. São investigações fortes, mas tecnicamente há um conteúdo de sigilo para não prejudicar o alcance das investigações", afirmou o secretário em entrevista à Rádio Mirante AM.

De acordo com o secretário, a Polícia Civil segue investigando o esquema para tentar identificar mais suspeitos de envolvimento com o crime. As investigações estão sendo feitas sob sigilo.

Vídeos no g1

Como você avalia a experiência de assistir este vídeo no g1?

Muito ruim

Muito boa

Queremos saber sua opinião

Servidores presos

Delegada da Polícia Civil, Sarah Bomfim, foi presa em São Luís — Foto: Reprodução/Redes sociais

Delegada da Polícia Civil, Sarah Bomfim, foi presa em São Luís — Foto: Reprodução/Redes sociais

Por g1-MA 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário