window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

 Homem é assassinado a tiros na presença da mãe idosa após bandidos invadirem residência em São Vicente Ferrer

Um homem identificado como identificado como Edvaldo Pinheiro Ferreira, de 37 anos, conhecido como “Belo”, foi assassinado a tiros, por volta de 23h de domingo (23), dentro de sua residência, no povoado Santa Bárbara, em São Vicente Ferrer, a 157 km de São Luís.

A ação criminosa foi praticada por três bandidos encapuzados que invadiram a residência para roubar. Edivaldo Ferreira foi morto na presença de sua mãe, uma idosa de 72 anos.

A polícia informou que os suspeitos invadiram a residência com a armas em punho, exigiram dinheiro e fizeram uma varredura no local.

Como não encontraram dinheiro, eles acabaram levando Edivaldo Pinheiro ao quintal, onde realizaram o assassinato.

A vítima foi baleada na cabeça e no ombro esquerdo. Ainda segundo a polícia, a idosa chegou a ouvir o barulho dos tiros.

Os acusados conseguiram fugir e levaram vários objetos de valor. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como latrocínio (roubo seguido de morte).

Há suspeitas de que os criminosos sejam envolvidos com o tráfico de drogas na região. Até o momento, a polícia não conseguiu idenficar os autores da ação criminosa.

Com informações do Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário