window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Estupro de Vulnerável 

Homem é preso suspeito de abusar de menino de 9 anos no Maranhão; padrasto da vítima denunciou o crime

Um homem de 44 anos de idade foi preso, nesta quarta-feira (12), por suspeita de ter estuprado um menino de 9 anos, na cidade de Santa Inês, a 250 km de São Luís.

Segundo levantamentos da polícia, o suspeito é pai do companheiro da mãe da vítima e foi o próprio padrasto quem denunciou o crime, após ver o pai dele em atitude suspeita com o enteando.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, após serem informados do caso, os policiais civis do 2° Distrito Policial de Santa Inês iniciaram as buscas para encontrar o acusado. O homem, que mora na mesma casa da vítima, foi localizado e preso em uma via pública da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, o menino foi ouvido e confirmou que estava sendo abusado pelo pai de seu padrasto, sendo que o homem vinha pegando em sua genitália, tentando praticar sexo com ele.

Segundo a polícia, o suspeito é usuário de drogas.

Após os procedimentos do flagrante, o preso foi enviado para a Unidade Prisional de Santa Inês, onde ficará à disposição do judiciário.

Após os procedimentos do flagrante, o preso foi enviado para a Unidade Prisional de Santa Inês, onde ficará à disposição do judiciário.

Com informações do g1-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário