Páginas


sábado, 8 de janeiro de 2022

Assalto nas Casas Bahia 

Quatro criminosos são presos durante tentativa de roubo às Casas Bahia na Estrada de Ribamar MA-201no Maiobão em Paço do Lumiar

Com os criminosos, a polícia apreendeu três revólveres calibre 38 com 15 munições, 111 aparelhos celulares, entre outros objetos.


Uma unidade das Casas Bahia sofreu tentativa de roubo na manhã deste sábado (8), na MA-201, a Estrada de Ribamar, no Maiobão, em Paço do Lumiar.

De acordo com a polícia, quatro bandidos armados, incluindo um adolescente, chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto.

Uma guarnição do 22º BPM, que fazia rondas nas proximidades, foi acionada e se dirigiu ao local, onde surpreendeu os assaltantes.

Três bandidos foram capturados de imediato. O quarto meliante pulou o muro de uma escola, mas acabou cercado e preso pela polícia.

Com os criminosos, a polícia apreendeu três revólveres calibre 38 com 15 munições, 111 aparelhos celulares,  dois relógios, entre outros objetos de valor.

Em seguida, todo o material apreendido e os criminosos foram apresentados na Delegacia do Maiobão para autuação em flagrante.

Eles foram encaminhados ao sistema penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.

Com informações do Gilberto Lima 


Notícias Relacionadas

Video desesperador URGENTE: Pedra gigante cai e atinge 2 barcos em Capitólio ... O plantão do Jornal Nacional da Rede Globo, acabou de confirmar dois mortos agora por volta das 16:00 horas



Pastor em cruzada evangélica no Maranhão profere palavras de sentença de morte e Vídeos mostram o assassinato de Felipe Gás proprietário de rede de postos de combustíveis


Latrocínio Mototaxista de Belágua é assassinado a facadas no tórax em Humberto de Campos O corpo de um mototaxista foi encontrado, nessa sexta-feira (07), na estrada do povoado Santa Clara


Nenhum comentário:

Postar um comentário