window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Vídeo: após naufrágio no Pará, seis estão desaparecidos; bebê faleceu

Treze pessoas faziam parte da tripulação, que navegava pelo rio Araguaia perto de Barreira de Campo. Piloto da embarcação foi preso

Um naufrágio no sul do Pará vitimou um bebê de oito meses. Além da morte do pequeno, seis passageiros da embarcação estão desaparecidos, sendo duas crianças. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (27/12) no rio Araguaia, dentro do município de Santana do Araguaia.

Veja o vídeo do resgate:

Treze pessoas estariam na “voadeira, e seis foram resgatadas com vida, segundo a Polícia Militar (PM). A embarcação começou a encher de água e afundou.

Moradores locais auxiliam a busca pelos desaparecidos com lanchas e barcos. De acordo com a Polícia Civil, o piloto da voadeira não tinha habilitação para conduzir o transporte e está preso na delegacia da cidade.

A suspeita da polícia é de que todos os tripulantes da embarcação sejam da mesma família. Eles estariam retornando de uma ilha onde passaram o feriado do Natal.

Com informações do Metrópole

Nenhum comentário:

Postar um comentário