Páginas


sábado, 18 de dezembro de 2021

Prefeitura celebra 394 anos de São José de Ribamar


Em clima de alegria, esperança e paz, a prefeitura celebrou o aniversário de 394 anos da cidade de São José de Ribamar, nesta quinta-feira (16), e realizou o lançamento de uma obra que conta toda a história do município.

Na ocasião, shows de artistas ribamarenses, apresentações e queima de fogos de artifícios marcaram uma das datas mais importantes do calendário ribamarense.

A celebração teve a participação do prefeito do município, Dr. Julinho, que falou da importância do momento em comemorar a data. “Conquistando e amando a nossa gente é mais fácil para progredir e é o que temos feito. Esse é o início de uma gestão que vai transformar essa cidade e iremos entregar os benefícios que, de fato, essa cidade merece”, disse o prefeito.

A primeira-dama do município e secretária de Assistência Social, Gilvana Duailibe, destacou que São José de Ribamar já recebeu vários presentes no primeiro ano, e que o prefeito tem se empenhado e se dedicado para garantir os direitos dos ribamarenses.

O evento foi prestigiado e homenageado pela banda da Guarda Municipal de São Luís, além da presença de autoridades, como o vice-prefeito Júnior Lago, a presidente da Câmara de Vereadores, Francimar Jacintho, vereadores e secretários municipais.

Lançamento livro – Na cerimônia de aniversário houve o lançamento oficial do livro “Tradição, Lendas e História de São José de Ribamar”, de autoria do escritor de São José de Ribamar, Antônio Miranda, que agradeceu e contou um pouco de sua história de vida, durante todos esses anos dedicados a contar fatos inusitados, lendas e curiosidades do município.

“Hoje foi dado um grande salto para a história de São José de Ribamar. Graças à intervenção de Dr. Julinho e todos que incentivaram. Há 20 anos esperei por esse lançamento e agora só tenho a agradecer a essa gestão que me deu essa oportunidade”, finalizou Antônio Miranda.

Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário