window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Flávio Dino entrega revitalização da Praia do Bonfim na tarde desta quinta-feira

O governador Flávio Dino inaugura, na tarde desta quinta-feira (30), às 16h30, a revitalização da orla da praia do Bonfim, localizada na área Itaqui-Bacanga, em São Luís.

O local, mais conhecido como Prainha, foi completamente urbanizado pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid).

A iniciativa tem o objetivo de garantir um local com infraestrutura adequada para o lazer da comunidade e visitantes, promovendo a valorização da área e desenvolvimento econômico do local.

Orçada em quase R$ 7 milhões, a obra contemplou a construção de calçadão, quiosques, área de caminhada, praça com playground, sistema de iluminação em LED, equipamentos de ginástica, quadra poliesportiva, píer e palco para eventos.

O secretário da Secid, Márcio Jerry, destacou a importância da obra. “Essa é mais uma obra importante do governador Flávio Dino em São Luís. A urbanização da Praia do Bonfim vai dar uma nova paisagem para área que é naturalmente muito bonita. Uma expansão urbanística que é também um ativo para o setor turístico, incentivando o lazer, esporte e a geração de trabalho e renda para a população”, afirmou.

A programação contará com atividades culturais e infantis, além de exposição de artesanato, campeonato de futebol e queima de fogos.

Por Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário