window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Caminhonete bate em poste de iluminação pública em São Luís

Acidente aconteceu por volta das 4h30 desta segunda-feira (13) na Avenida dos Holandeses, no bairro Calhau, na capital.

Um motorista de uma caminhonete perdeu o controle e bateu na madrugada desta segunda-feira (13) em um poste de iluminação pública situado na Avenida dos Holandeses, no bairro Calhau, em São Luís.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 4h30 quando o motorista após perder o controle da direção do veículo bateu no poste. Com a força do impacto, destroços do poste e do carro se espalharam na pista da avenida.

Até o momento, não há informações de vítimas. No local ainda não a presença de agentes de trânsito para sinalizar a via, já que o carro envolvido no acidente ocupou uma parte da pista da Avenida dos Holandeses, na capital.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informou que o veículo envolvido no acidente na Avenida dos Holandeses já foi retirado do local e levado para o pátio da Secretaria. Já a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) já enviou equipe para fazer a retirada do poste danificado e proceder com a colocação de um novo no local.

Veja o nosso canal no YouTube 



Nenhum comentário:

Postar um comentário