window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Câmara encaminha proposições para melhorias da infraestrutura urbana


Indicações contemplam a recuperação, realização de drenagem, pavimentação asfáltica com meios fios e sarjetas de ruas e avenidas pelo bem-estar dos ribamarenses

A Câmara Municipal de São José de Ribamar encaminhou à Prefeitura algumas proposições solicitando iniciativas que visam melhorar a infraestrutura urbana na cidade balneária. Entre indicações, foram sugeridas desde a recuperação, realização de drenagem, pavimentação asfáltica com meios fios e sarjetas de ruas e avenidas pelo bem-estar dos ribamarenses. Confira:

A indicação nº 17/2021, de autoria do vereador Serra Alta (Republicanos), solicitou à Secretaria Municipal de Recuperação e Manutenção da Malha Viária, Prédios e Logradouros Públicos (Semmav), em caráter de urgência, a recuperação das ruas Diamante, do Sol, Pará e Primavera, localizadas na Vila São Luís, neste município.

Outra indicação, a de nº 232/2021, de autoria do vereador Juliano Soares (Republicanos), requer da Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (Semosp), a pavimentação da Travessa São Francisco, no bairro Jardim Tropical, neste município.

Já a indicação nº 521/2021 do vereador Jordão Reis (PTB) solicita por meio da Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (Semosp), para que seja realizada drenagem e pavimentação asfáltica com meios fios e sarjetas nas ruas Ipê e do Cajueiro, no bairro Cedro, localizada na Mata Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário