window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Vereadora Luciana Lauande solicita reforma e manutenção do Hospital e Maternidade de Ribamar

A vereadora Luciana Lauande (Avante), teve a Indicação nº 447/2021, aprovada na sessão ordinária de quinta-feira, 28, solicitando à Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Recuperação e Manutenção da Malha Viária, Prédios e Logradouros Públicos – SEMMAVreforma e manutenção na estrutura física do Hospital Municipal e Maternidade.

“O objetivo é melhorar o atendimento no serviço de internação e de pequenas cirurgias, além da reestruturação no serviço de ginecologia e obstetrícia”, justifica.

Luciana entende que a reforma desses ambientes, vai garantir a melhoria do tratamento para os moradores do município, principalmente durante o período da pandemia do novo coronavírus, em que a demanda aumentou na unidade de saúde. 

Após leitura e aprovação da matéria em plenário, a Mesa Diretora da Casa deve enviar ofício ao órgão responsável para que possa atender à reivindicação da parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário