window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Vereadora: Elisa Lima solicita a revitalização da Praça da Cidadania, localizada na Rua José Maria Santiago, no Centro.

Em atendimento a uma solicitação de moradores da Sede no Centro de Ribamar, a vereadora Elisa Lima (PSL), líder da governo municipal apresentou a indicação nº 592/2021, de sua autoria que pleiteia junto a  Secretaria Municipal de Recuperação e Manutenção da Malha Viária, Prédios e Logradouros Públicos (Semmav) para viabilização de um projeto que melhor couber visando à revitalização da Praça da Cidadania, localizada na Rua José Maria Santiago, no Centro.

Na justificativa da propositura, a vereadora destaca que seu gabinete foi procurado por moradores, informando da situação no local, “solicitando a revitalização do espaço público”.

Eu como líder do governo, que acompanha o trabalho do Executivo, e também como legisladora, estou à disposição do povo para que a gente realmente esteja buscando solucionar para a qualidade de vida da população ribamarense e estamos também a disposição dos ribamarenses para buscar soluções para infraestrutura das nossas praças, proporcionando a revitalização com implantação de academia ao Ar Livre”, disse a vereadora Elisa Lima.

A proposição de Elisa Lima foi aprovada pelos vereadores por unanimidade. O pedido foI enviado ao órgão responsável com objetivo executar a solicitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário