window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Urgente: Acidente envolvendo motocicleta e carros de passeio deixa uma pessoa ferida na estrada de Ribamar MA-201

Acidente aconteceu na noite deste domingo (21), na Estrada de Ribamar localizada na Região Metropolitana de São Luís. No impacto, a moto ficou destruindo, o motoqueiro está local imobilizado aguardando atendimento. E segundo acidente grave registrado na noite deste domingo na MA-201....


Um acidente envolvendo uma motocicleta e dois veículos de passeio deixou uma pessoa ferida, na noite deste domingo, na MA-201, conhecida como Estrada de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. (Veja as abaixo )

De acordo com testemunhas, o motoqueiro perdeu o controle após impacto do acidente,  e  com o veículo  que trafegava pela via. 

No impacto, o motociclista não  identificado sofreu fraturas e foi lançado contra via e está aguardando ser socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) e deverá ser levado ao Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), onde passará por procedimentos médicos.

Esse é segundo acidente grave registrado na noite deste domingo na estrada de Ribamar, em breve novas informações...


Nenhum comentário:

Postar um comentário