window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Exclusivo 

Acidente grave é registrado na noite  deste domingo  (21) na estrada de Ribamar

Os destroços ficaram espalhados pelo local, o veículo capotou e a vítima está ainda dentro do automóvel presa pelas ferragens 

Um grave acidente um carros foi registrado na MA-201, estrada de Ribamar, no Alto Laranjal, depois do Maiobão, sentido São José de Ribamar, por volta de 22h00 deste domingo (21).

O carro envolvido capotou o motorista ficou preso pelo cinto de segurança e nas ferragens, e chamou atenção de motoristas que trafegam pelo local nas no final da noite (21).


Foi preciso insola a área para os trabalhos da Samu e do Corpo de Bombeiros para que a vitima seja retirada das ferragen.  A vítima permanece dentro do veículo que está virado de com pneus para cima, aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) , para fazer o resgate. e assim atende os feridos.  

Não há informações sobre o que causou o capotamento.

Temos a informação de segundo acidente envolvendo uma e veículos na estrada de Ribamar no bairro do Pindai, em breve novas informações. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário