Páginas


terça-feira, 30 de novembro de 2021

Urgente: Grave acidente com irmão do presidente da Câmara de vereadores, deixa três mortos em São Bernardo. Um caminhão Com o impacto da colisão, o Voyage ficou destruído.

As vítimas fatais como o irmão do vereador e presidente da Câmara, uma professora, e a cunhada, quebrou as pernas e teve que ser transferida para o hospital de urgência e emergência , em estado grave.

Três pessoas morreram em um grave acidente, no fim da tarde dessa terça-feira (30), na MA-034, nas proximidades do povoado Coqueiro, na zona rural de São Bernardo, a 377 km de São Luís.

Segundo informações, o veículo Volkswagen Voyage, onde estavam quatro pessoas, colidiu contra um caminhão. Com o impacto da colisão, o Voyage ficou destruído.

As vítimas fatais foram identificadas como Manoel Lima, que residia no povoado Baixa Grande, irmão do vereador e presidente da Câmara, João Mãozinha; Maria Barros, também residente no Povoado Baixa Grande; e a professora Jocastra, residente no Povoado Formosa.

A esposa de Manoel Lima, identificada como Betânia, quebrou as pernas e teve que ser transferida para Parnaíba, no Piauí, em estado grave.

Moradores da localidade usaram ferramentas para retirar Manoel Lima, que morreu preso às ferragens do veículo.

Segundo informações de testemunhas, o acidente teria ocorrido durante uma tentativa de ultrapassagem, possivelmente feita pelo motorista do caminhão reboque que colidiu de frente com o veículo.

Os corpos das vítimas foram levados para o Hospital Municipal Felipe Jorge, em São Bernardo.

Com informações do Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário