window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Prefeito Léo Cunha lidera caravana de Estreito em agenda de Josimar do Maranhãozinho na região Tocantina

Prefeito Léo Cunha mostra força ao apresentar seu grupo político ao pré-candidato a governador Josimar do Maranhãozinho

O prefeito de Estreito, Léo Cunha, na companhia do presidente da Câmara de Vereadores, Tavanes Firmo, vereadores e secretarios municipais, participaram da grande agenda do pré-candidato a governador Josimar do Maranhãozinho, na região Tocantina.

Em Vila Nova dos Martírios, Josimar foi homenageado na câmara municipal de vereadores

Os encontros aconteceram em Imperatriz, Vila Nova dos Martirios, Sítio Novo e diversas cidades do sul do estado e reuniu lideranças políticas e população da região e de outras localidades, debatendo propostas para que o estado cresça e se desenvolva.

Na ocasião, Léo Cunha destacou a importância do movimento liderado pelo Deputado Josimar, que tem ouvido as demandas e coletado as propostas das diversas regiões do Maranhão.

“É muito bom ver que, a cada encontro, mais pessoas estão participando e levando a mensagem desse grande grupo que tem buscado ouvir a população para a construção de um Maranhão cada vez melhor”, frisou o prefeito.


Léo Cunha agradeceu a parceria do deputado Josimar, que tem somado forças e contribuído para a construção de um futuro melhor para Estreito com obras estruturantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário