window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

 

Lançamento de programa de valorização marca comemorações do Dia do Servidor em Ribamar


Ainda como parte das comemorações em alusão ao Dia do Servidor, comemorado no dia 28 de outubro, a prefeitura de São José de Ribamar realizou, nesta quinta-feira (4), um evento no Parque da Cidade. O objetivo foi homenagear os trabalhadores, promover ações voltadas ao bem-estar e valorização aos funcionários. 

O encontro teve a capacidade reduzida de pessoas devido à pandemia, mas foi transmitido pelo canal da prefeitura no YouTube. A programação contou com show de Alessandra Santos, um bate-papo com Nehemias Bandeira, além de serviços para saúde e beleza feitos pelas secretarias de Saúde e Assistência Social Trabalho e Renda. Um sorteio de brindes também foi um dos pontos altos da manhã de comemoração. 

Na solenidade, o prefeito Dr. Julinho lançou o Programa de Valorização do Nosso Servidor. O programa constitui um dos principais instrumentos de desenvolvimento de recursos humanos da administração municipal e é importante para a melhoria dos serviços prestados à sociedade. 

Cabe destacar, que a prefeitura no Dia do Servidor, realizou uma transmissão ao vivo para debater as boas relações no ambiente de trabalho. Também manteve uma prática que faz desde o início da gestão, que é o pagamento em dia. 

Diariamente, a gestão atua para melhorar a qualidade de serviços prestados, valorizando os servidores municipais e atuando em várias frentes de trabalho para proporcionar mais dignidade a cada ribamarense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário